Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
sábado, novembro 24, 2007
Sinto falta...
da tua voz, da tua presença constante... do teu acordar ao dizer 'o sol chegou'... da palavra 'pai' dita de forma genuína e verdadeira, tal como de qualquer outra palavra se tratasse. Dos teus abraços no meu pescoço vindos do nada mostrando a incondicionalidade do teu afecto. Das tuas festas na minha cara. De poder brincar contigo... de vermos os dois juntos os desenhos animados que tu gostas... de partilhamos as pequenas coisas que tu e eu só podemos saber se estivermos juntos.... tiraram-nos isso aos dois meu doce... infelizmente não tem preço nem voltará mais...

Etiquetas:

posted by Mikasmokas @ 11/24/2007  
6 Comments:
  • At 24 novembro, 2007 15:41, Anonymous Anónimo said…

    DEVIAS TER UMA RELAÇAO LINDA COM A TUA MENINA... COMO PODE HAVER ALGUEM CAPAZ DE VOS SEPARAR??? SÓ ALGUEM Q NAO DEVE SABER O Q É AMOR... DESEJO TE SINCERAMENTE Q LUTES POR A TUA FILHA ELA É Q IMPORTA

     
  • At 24 novembro, 2007 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Pois fofinho,entendo bem a tua dor, a dor da ausencia, por mais motivos que ela podesse ter nao tinha o direito de fazer isto nao so contigo como com a vossa filha,pq ela sim,ela sentira muito mais que tu ou a mae... sem mais comentarios,porque depois de ler td o que tens escrito nao consigo encontrar palavras para te confortar...

     
  • At 25 novembro, 2007 17:01, Anonymous Anónimo said…

    adorava ter um filho de um homem como tu

     
  • At 25 novembro, 2007 18:52, Blogger Mikasmokas said…

    lol
    não escrevo isto para ter um filho COM mais alguém, escrevo-o como forma de expressar aquilo que não me é permitido fazer com a minha filha.

     
  • At 26 novembro, 2007 00:57, Blogger Sintoniando said…

    Espero sinceramente que toda esta situação se resolva que a tua filha possa, de novo, ter a dádiva de conviver com um pai tão dedicado e lutador quanto tu és! Beijo de carinho e apoio.

     
  • At 01 dezembro, 2007 17:04, Blogger lady.bug said…

    :(

     
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER