Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
segunda-feira, outubro 22, 2007
A história da minha dor pela tua ausência...
Não pretende ser qualquer tipo de visão absoluta sobre a realidade, antes pelo contrário, é o assumir de que construímos uma realidade social, uma intermediação consciente do que somos e da relação que temos com os outros, num processo de diálogo constante.

Chegar a este ponto teve um encadeamento, uma lógica, passível de racionalização através da reflexão. Mas esta só é possível com a descrição, mesmo que seja através apenas de um olhar. Mas um olhar que sente, que possuí afectos e que não deixa de aferir e aferir-se na relação com os outros.

Não vou escrever nomes, identificar pessoas, de forma a não poder ser acusado de qualquer ilícito criminal. No entanto, quem me conhece saberá de quem e de que acontecimentos me refiro.
Será um lamurio pela dor que sinto neste momento e que demorará tempo a expor neste blog. Faço-o como terapia se quisermos, mas igualmente porque quero que outros saibam (de forma abstracta) o que é estar nesta situação, desumana, desgastante, angustiante e tristemente tão frequente na sociedade portuguesa.. falo, claro, da ausência a que forçaram a minha filha e da perda convivio e da partilhar quotidiana que tinha com o seu pai...


Tudo começou há sensivelmente 4 anos quando....

Etiquetas: , , , , , , ,

posted by Mikasmokas @ 10/22/2007  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER