Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
quarta-feira, abril 23, 2008
Hoje o meu pai apareceu na SIC
Ainda tendo que fazer o relatório da minha ida à França fica antes aqui uma curiosidade, descoberta logo hoje de manhã pela minha filha:

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={1D3E8AE2-3849-48D7-A6F3-C647C7B2D1FA}
(façam copy paste do link todo!)

Etiquetas: , ,

posted by Mikasmokas @ 4/23/2008  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER