Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
terça-feira, abril 15, 2008
A minha aventura por terras francesas (parte I)
Cheguei ontem a Paris... a primeira diferença que notei é que o aeroporto de Orly é MUITO pior que o nosso. Tem um ar conspurcado, sujo.
Depois a questão de ter um aeroporto de low cost a uns km do centro do Paris significa que para lá chegar ou demoramos 1h ou mais em troca de transportes (que com malas atrás não é agradável) ou então apanhamos um taxi e para isso devemos contar com um extra de 60 a 80 € (ida e volta).

Fiquei no Hotel Standard (vejam no google). Um design hotel. 1ª surpresa agradável foi terem-me feito um upgrade no quarto e ainda me deram internet de borlex.
Jantei num restaurante marroquino em frente ao hotel e voltei para o quarto para descansar. Resolvi não ir ao espectáculo que estava planeado ir, no Bataclan, até porque cheguei ao hotel às 20h15 e o espectáculo começava às 20h30. Horário um pouco cedo para os tugas digamos...
Hoje estou cheio de reuniões e ainda vou ao fim da tarde para Bourges.

até lá...

Etiquetas: , , ,

posted by Mikasmokas @ 4/15/2008  
1 Comments:
  • At 27 maio, 2008 17:57, Anonymous Anónimo said…

    ouvi bons feedbacks acerca desse festival.

    foi nesse festival onde vários jornalistas ficaram a bastantes quilómetros do certame.

    boa, traga novidades, precisamos!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER