Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
terça-feira, agosto 21, 2007
Faz-vos sentido?!

Etiquetas:

posted by Mikasmokas @ 8/21/2007   0 comments
quinta-feira, agosto 09, 2007
Uma das bandas que mais gostei e gosto na história da música popular inglesa..
Todos os videos agora aqui:

The Stone Roses

Etiquetas: ,

posted by Mikasmokas @ 8/09/2007   0 comments
domingo, agosto 05, 2007
Um presente útil para o seu animal de estimação






Anyone who has ever owned a dog or who has had their leg humped by one of man’s best friends knows that, much like us humans, they can go through stages of heightened sexual tension and if your dog is looking for some hot love then you have a choice. Either let him have his wicked way with some unsuspecting dog whilst in the park – risking a snack in the mouth from the owner – or get him his very one doggie sex doll.




The brainchild of Clement Eloy of Feel Addicted, this canine sex toy, called the Hotdoll, with its distinct, modern styling is one sex toy you won’t mind keeping on display when your mother-in-law pops round - she’ll probably think it’s a piece of modern art before observing that Fido the Wonderdog is looking rather tired.
You can see further imagery of the Hotgoll dog’s sex toy as well as a host of other concepts by visiting Feel Addicted’s Website.

Etiquetas: , ,

posted by Mikasmokas @ 8/05/2007   1 comments
sábado, agosto 04, 2007
Temas ridiculos de investigações académicas
Nunca pensei que alguém se desse ao trabalho de juntar num website a descrição de temas de dissertação de mestrados e doutoramentos cuja utilidade e mesmo racionalidade só pode geral um sorriso ou uma gargalhada...

tudo aqui

Etiquetas: , , ,

posted by Mikasmokas @ 8/04/2007   1 comments
sexta-feira, agosto 03, 2007
Esta história merece algum destaque..


Prostitutas indianas lançam jornal 'Red Light Despatch'

Testemunhos e histórias pessoais são noticiadosDesafiando a marginalidade do bairro da luz vermelha (red light district) em Bombaim (Mumbai), um grupo de antigas prostitutas reúne-se todas as semanas num bordel para discutir as histórias que se publicaram nas páginas do jornal Red Light Despatch.Segundo o El Mundo, o periódico indiano nasceu há seis meses no bairro de Kamathiputra, um dos centros da vida nocturna da capital financeira da Índia. "Proporcionar um plataforma de expressão para as prostitutas" é o objectivo, explica o jornalista Anurag Chaturvedi, editor da publicação."O Red Light é a voz dos sem-voz e das mulheres sem identidade, porque ninguém discute os sonhos, as agonias ou as nostalgias das prostitutas: motivo pelo qual contamos as suas memórias, frustradas pela violência e pobreza", defende Chaturvedi.Uma modesta publicação de mil exemplares, oito páginas, sem fotos e a preto e branco, o Red Light é editado em inglês, hindu e bengali (idioma oficial do Bangladesh) e já ultrapassou as fronteiras de Kamathiputra."Chegamos a Calcutá, Nova Deli, Bombaim e à região de Bihar. Como ninguém reconhece a sua forma de vida, era claro que as prostitutas necessitavam de algum tipo de plataforma", explica o editor. "Assim sendo, pensámos porque não lançar um jornal feito por e para elas?"Na publicação há espaço para testemunhos e histórias pessoais, poemas, assuntos de saúde e direitos humanos, mas também para artigos como o texto escrito por Shirin Ebadi, Prémio Nobel da Paz, publicado num dos últimos números. Apesar de reconhecidos colunistas, a grande mais-valia do periódico está na sua capacidade de dar a conhecer o mundo das prostitutas, a quem o Governo índio, segundo Chaturvedi, nem sequer reconhece a cidadania.Com a ajuda da Apne Aap, organização não governamental (ONG) que luta pelos direitos da mulher, as prostitutas, reunidas na sua pequena redacção de Kamathiputra, "lutam" com as teclas - elas não sabem ler - com um objectivo comum: evitar que outras mulheres caiam no mesmo erro que elas."Há que criar a consciência entre as mulheres, que caem sem querer nas redes daqueles que as retiram das suas povoações com promessas de trabalho, e são logo arrastadas para este tipo de comércio", afirma a coordenadora do grupo, Rupa Metgudd, também proveniente daquele mundo.Com mais de dois milhões de trabalhadores do sexo na Índia, a prostituição está num limbo legal e considerada um tabu. Existe inclusivamente uma tribo, os Bedia, em que a prática de sexo por dinheiro é aceite como um trabalho da mulher.Na maioria dos casos, a profissão não é mais do que um último recurso ou um sequestro de que sofrem as jovens, pobres, que chegam às grandes cidades e são enganadas ou caem na tentação de obter dinheiro fácil. "Dei conta demasiado tarde de que tinha sido vendida a um bordel, sem retorno possível. Mas era a única forma de alimentar a minha família", escreve no jornal uma prostituta chamada Sita.- M.J.E.

http://dn.sapo.pt/2007/08/03/media/prostitutas_indianas_lancam_jornal_r.html

Etiquetas: , ,

posted by Mikasmokas @ 8/03/2007   0 comments
quarta-feira, agosto 01, 2007
GodTube a versão cristã do YouTube
Levar a palavra de Deus através de vídeos online
GodTube a versão cristã do YouTube

Maria Luiza Rolim

O site cristão GodTube visto por mais de 60 mil pessoas por dia tem como slogan "Broadcast Him" (Transmita-O), parodiando o "Broadcast Yourself" (Transmita-se a si mesmo) do Google.


Rachael Strecher/AP



Quem quiser mostrar que a fé não se pratica só nas igrejas pode dirigir-se ao GodTube
17:17 terça-feira, 31 JUL 07


Com quase cinco mil vídeos e mais de 60 mil visitantes por dia, o GodTube, ou o site norte-americano que incluiu Deus no ciberespaço, é já um dos maiores sítios cristãos da web.
O site foi criado por um seminarista norte-americano de 38 anos, antigo produtor de televisão e actual funcionário de uma empresa de marketing cristão. Chris Wyatt pagou 400 dólares para registar o GodTube, tendo lançado em Janeiro deste ano uma versão experimental.
O princípio do GodTube é o de utilizar a tecnologia web para conectar o maior número possível de cristãos, através da difusão de mensagens de diferentes confissões, "com a finalidade de promover e disseminar o Evangelho".
Sete meses depois da sua criação, o GodTube oferece aos cibernautas cerca de 4,8 mil vídeos, além de vídeo-chat e vídeo-email. O site também exibe clipes enviados pelos leitores, dos quais um dos mais populares é o "Baby Got Book",algo como "Ela tem a Bíblia"(ver vídeo), que é nada mais nada menos do que a paródia de uma conhecida música rap norte-americana.
Muitos dos vídeos encontrados são de propaganda religiosa, difundindo as crenças e as palavras de pastores evangélicos, espíritas, mórmon, etc., de forma convencional. Mas o site também é um espaço aberto a vídeos críticos. Tais como o "Porquê que o GodTube.com é estúpido" (ver vídeo),no qual um jovem questiona "porquê que os cristãos precisam de um YouTube só para eles".
Humor, música e discussão
Um dos vídeos visitados é o "Easter Bunny Vs Pastor Al" (ver vídeo), no qual um pastor convida o coelho da Páscoa para uma luta. Este vídeo, cuja mensagem é uma crítica ao consumismo que envolve a celebração da Páscoa, é um dos favoritos, tendo já sido visto por quase quatro mil cibernautas.
Está disponível, também, uma série de vídeos de humor, como "The Atheits” (ver vídeo), disponível no site desde Maio, que já foi visto por 171. 980 cibernautas, sendo um dos mais discutidos do site. Neste vídeo, o pastor evangélico californiano Ray Comfort utiliza uma banana para demonstrar a genialidade de Deus. Num sermão de vários minutos, o pastor proclama: "Veja como cabe graciosamente na mão humana. O criador da banana, Deus, o todo poderoso, fê-la com uma superfície que não é escorregadia".
Dos vídeos falados em espanhol, destaca-se o divertido “Confesionarios Modernos”(ver vídeo), sobre como podem ser os confessionários modernos.
Igualmente famoso é o "Rapture-End Times” (ver vídeo), que está on-line desde o passado 23 de Março. Até hoje, foi visto por 67.522 pessoas, reunindo 206 comentários, estando também no top dos mais visitados.
O site dispõe, ainda, de vídeos sobre questões polémicas como o aborto, a droga (ver o vídeo "Campanha Antidrogas"), a teoria da evolução, o calvinismo, os perigos do satanismo, os superheróis e, ainda, muitos telediscos de bandas de rock cristã. Um dos vídeos de música preferidos é o "Million Pieces" dos Newsboys.








Etiquetas: , ,

posted by Mikasmokas @ 8/01/2007   0 comments
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER