Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
domingo, abril 09, 2006
Já nasceram os gatinhos!!
Hoje foi um dia complicado. A Pepa lá teve 5 filhotes, acho que são 3 femeas e 2 machos.
Podem ler a minha saga em: http://www.forumsons.com/index.php?s=74de418376237babb24bdf94527e1ea7&act=ST&f=1&t=39497&st=0

Entretanto acho melhor começar a abrir o livro de pretendentes a futuros donos destes gatinhos. Quem quiser vá falando comigo.
Aqui ficam aqui algumas fotos desta sega ;) :

posted by Mikasmokas @ 4/09/2006  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER