Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
terça-feira, fevereiro 21, 2006
Mais uma pérola da internet... lol
Empresa: Mercedes-BenzAutor: Bruno Quadros (leitor)
Sempre fui um fã dos carros da Mercedes-Benz e finalmente atingi uma posição profissional que me permite adquirir um carro da Mercedes. Agora, no momento da escolha do modelo, eu tenho uma dúvida: qual é o melhor modelo para se fazer sexo e qual a melhor posição (homem sentado e mulher por cima ou mulher sentada e homem ajoelhado? banco do motorista, carona ou no banco de trás?)? Aguardo a resposta ansiosamente.

Prezado Sr. Bruno,Nos sentimos honrados com o seu interesse pelos nossos produtos. Ter um automóvel Mercedes-Benz sempre foi uma decisão inteligente. A sua personalidade inconfundível é o símbolo máximo da qualidade e da tecnologia avançada aplicada a automóveis. Desempenho, segurança, conforto, requinte, durabilidade e respeito ao meio ambiente consagraram a marca em todo o mundo, e fazem dela vanguarda na criação e no desenvolvimento de carros de passeio, antecipando sempre o futuro do automóvel. Com relação à suas perguntas, não dispomos de informações relativas a essas questões. No entanto, caso o Sr. queira apreciar nossos automóveis e conhecer suas características, aconselhamos que visite nossa rede de lojas, na qual o Sr. poderá verificar a possibilidade de um test-drive, e esclarecer possíveis dúvidas com um representante Mercedes-Benz. Tomamos a liberdade de indicar o link abaixo, através do qual o Sr. poderá consultar a concessionária mais próxima de sua residência ou escritório. Por gentileza, selecione o tipo de veículo, o estado e cidade. O link é: http://www.mercedes-benz.com.br/revendas/automoveis.asp Continuamos à sua inteira disposição, através do link "Contate" de nosso site.Atenciosamente,João AssumpçãoConsultor TécnicoCentral de Atendimento ao Cliente DaimlerChrysler do Brasil Ltda.
posted by Mikasmokas @ 2/21/2006  
1 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER