Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
terça-feira, abril 11, 2006
Gatinhos vão bem ;)
Parece que ao 2 dia a Pepa já se mentalizou que é mãe e está a ser muito mais maternal e fica muito mais tempo ao pé deles. Como o veterinário disse acho que foi por ter sido a 1ª vez e nas primeiras 48h podia andar meio desorientada.
Aqui ficam as fotos actualizadas deles (falta a de 1):


posted by Mikasmokas @ 4/11/2006  
1 Comments:
  • At 13 abril, 2006 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Ai... apaixonei-me pelo gatinho com madeixas avermelhadas :)))))))
    Quero tanto um bixinho axim fofoooo
    ***************

     
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER