Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
sexta-feira, agosto 08, 2008
Assalto no BES
Coincidências.. este balcão assaltado é o meu balcão. A gerente e os outros funcionários lidam com os meus assuntos e com os da minha empresa semanalmente. Ainda ontem a gerente me tinha telefonado para eu tratar de um documento legal, coisa que eu tentei fazer de manhã para lhe levar à tarde, mas devido à fila de pessoas nesse organismo resolvi ir antes à tarde ao mesmo. Foi quando ia a caminho desse organismo que ouvi na rádio o assalto em curso na dependência do BES. Como ali na zona há 2 dependências resolvi telefonar à minha gerente para saber se era o dela. Os telefones fixos estava interrompidos e resolvi telefonar para o telemóvel, o qual foi atendido por ela. Disse-lhe logo: ah se está a atender é porque não é o seu balcão... ao que ela me respondeu: é sim, mas agora não posso falar .. e desligou.
Não percebi se atendeu para que eu desse o número de telemóvel à polícia ou por qualquer outra razão. De seguida telefonei à polícia a dizer que tinha falado com ela e qual era o número de telemóvel dela, para que eventualmente fosse útil para os operacionais no terreno.

O resto do que aconteceu já sabemos e podemos ver aqui:
http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20080808014349&z=1



Etiquetas: , , , , , , ,

posted by Mikasmokas @ 8/08/2008  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER