Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
sábado, julho 26, 2008
FOLK & FEST

O Folk & Fest é um evento realizado no âmbito do curso de Produção e Marketing de Eventos, organizado com o intuito de celebrar o Ano Europeu do Diálogo Intercultural. Apresentado no dia 26 de Julho, no Teatro da Comuna pelas 22:00 horas, conta com a actuação da banda Arranca Telhados, seguido de um baile de danças europeias musicado pelo grupo Fol&ar.

O objectivo é recuperar a tradição da dança. Para tal, o evento contará com formações musicais que se distinguem pela exclusiva utilização de instrumentos tradicionais: gaita-de-foles, percussão, flauta, bandolim, violino, acordeão, entre outros. Serão interpretados temas de raízes Célticas, Balcãs e música tradicional portuguesa.

Fica o convite para celebrar o Ano Europeu do Diálogo Intercultural com música inspirada em sonoridades de diferentes culturas europeias.

Recordamos que já este ano, as várias turmas do curso de Produção e Marketing de Eventos, conceberam e organizaram os espectáculos:

The 80's Video Box
Buster Keaton - O homem que nunca ri

Sem Playback - Novas Vozes para Carlos Paião
Rockabilly Fever



: : : : : ++++++++ : : : : : : : : : : : : : : ++++
+ informações
Telefone|
21.8923570
e-mail | info@restart.pt
www.restart.pt

Etiquetas: , , ,

posted by Mikasmokas @ 7/26/2008  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER