Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
terça-feira, novembro 14, 2006
Hoje foi um dia triste.... em memória do Kukie

No dia em que volto a escrever aqui foi um dia triste. Fui de manhã ao veterinário onde o meu gatinho Kukie estava internado novamente, com problemas renais (além de já ter ficado cego, sem olfacto e com problemas de coordenação motora) e informaram-me que poderiamos fazer mais exames para saber o que ele tinha (pois o outro exame, o da toxoplasmose tinha dado negativo), mas que tudo indicava para um problema congénito. Assim sendo a probabilidade de melhoria seria reduzida. Além de mandar abater tive que o enterrar para poupar na cremação, pois já tinha gasto cerca de 500 € com isto tudo e a cremação eram mais 120 €.

Vou sentir muita falta do pequenote.... :(
posted by Mikasmokas @ 11/14/2006  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER