Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
sexta-feira, julho 14, 2006
A gata que era a Mimi mas afinal não é....

Há 2 dias fui atrás de uma gata em Alchete, numa escola básica, pois telefonaram-me a dizer que havia lá uma gata muito parecida com a Mimi. De facto fui lá, parecia-me a Mimi e até se deixou apanhar. Estava mais gorda. Tudo bem, podia ser normal. Levei-a para casa, dei-lhe banho e desparasitei-a.
Mais tarde fui mesmo comparar as fotografias com a gata e infelizmente NÃO É a Mimi... :(
Como não tenho coragem para a saltar novamente, até porque ela é muito meiguinha e calma tenho-a aqui. O pior é que levei-a ao vet (60 € :( ) e fizemos o teste da FIV (SIDA felina) e deu positivo , pelo que nem em contacto pode estar com os meus outros gatos. Tenho que lhe arranjar um dono ou um gatil. Um dono seria o ideal. Alguém interessado?!
posted by Mikasmokas @ 7/14/2006  
1 Comments:
  • At 17 julho, 2006 10:37, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Vi o comment no meu blog e já divulguei a existência da "Mimi". Esperemos que apareça um interessado!
    Boa Sorte!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER