Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
quarta-feira, junho 07, 2006
Tese de Mestrado
Bem... vou inaugurar uma nova era no meu blog: a Era do Mestrado... LOOL

para uns será chato, para outros nem por isso. Como ando num fervilhar de ideias para a minha proposta de Tese vou colocando aqui algumas interrugações que me vão assolando sobre as investigações teóricas que tenho realizado. Feed-backs, opiniões, contra-opiniões etc são sempre bem vindas. Principalmente olhares diferentes dos meus, que às vezes estão demasiado fixos.
Para quem não sabe sou mestrando em Comunicação, Cultura e TI, no ISCTE. A minha Tese neste momento tem o título provisório de: Difusão da Música Portuguesa em Portugal. O meu orientador formal é o Prof. António Firmino da Costa e o co-orientador o Prof. José Neves, do Observatório das Actividades Culturais.
Nesta área da difusão o que pretendo é entender os processo de construção da ideia de mercado fundamentais para o processo de tomada de decisão (associados ao gatekeeping) e este à difusão da música. Referenciei 4 intermediários fundamentais: rádio, televisão, editoras fonográficas e produtoras de espectáculos.

Bem.. para introdução fico-me por aqui.
posted by Mikasmokas @ 6/07/2006  
3 Comments:
  • At 08 junho, 2006 15:21, Blogger mc said…

    Estou curiosa! Keep me posted!
    E se o António Firmino da Costa é o teu orientador, estás mais do que em boas mãos. Ele é o MELHOR!!!
    Por isso esforça-te!
    bjos e boa sorte

     
  • At 13 junho, 2006 00:17, Blogger musalia said…

    boa sorte, patux! eu já defendi a minha...na área da história da arte.
    :)

     
  • At 02 julho, 2006 16:12, Blogger Cainha said…

    Não sei se conheces este blog http://industrias-culturais.blogspot.com/ e o Rogério Santos.
    Caso não conheças, dá uma olhada, acho que tem coisas que te poderão interessar.
    Beijo

     
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER