Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
terça-feira, abril 24, 2007
Notas finais do meu Mestrado
Bem, parece que finalmente tenho as notas todas. Faltava Introdução à Cultura Contemporânea, que foi dada pelo Eduardo Prado Coelho e darem-me a minha equivalência a Projectos Culturais que já tinha feito na Pós-Graduação. Portanto, fiquei com as seguintes notas na parte curricular:

. Introdução à Cultura Contemporânea – 18
. Comunicação e Política – 18
. Com. Cultura e Tecnologias I – 18
. Com. Cultura e Tecnologias II – 18
. Públicos, Consumo e Lazer – 18
. Métodos e Técnicas – 18
. Seminário de Apoio à Investigação – 18
. Gestão e Intervenção Cultural – 18
. Práticas Discursivas – 15
. Projectos Culturais – equivalência vinda da Pós-Graduação em Gestão Cultural
posted by Mikasmokas @ 4/24/2007  
1 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER