Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
sexta-feira, dezembro 29, 2006
Sobre o egoísmo na transferência da perda emocional...

Uma conversa de MSN com uma amiga minha... acho que a conversa fala por si....


Susana - JUST ME!!!! says:
eu lembro-me de cenas entre os meus pais quando eles se separaram
Susana - JUST ME!!!! says:
eu tinha 2 anos
Patux says:
tinhas?
Susana - JUST ME!!!! says:
sim
Patux says:
conta-me o q te lembras
Susana - JUST ME!!!! says:
por isso te digo para terem cuidado
Susana - JUST ME!!!! says:
lembro-me de var a minha mae a chorar nas escadas
Susana - JUST ME!!!! says:
lembro-me de ver o meu pai a ir embora de casa
Susana - JUST ME!!!! says:
a carregar uns sofás verdes
Patux says:

:(

Patux says:
e o q ficou de sentimento em ti?
Susana - JUST ME!!!! says:
nem sei... acho que por isso é que sou assim revoltada, desconfiada, amargurada

Etiquetas:

posted by Mikasmokas @ 12/29/2006  
1 Comments:
  • At 03 janeiro, 2007 23:07, Blogger lady.bug said…

    Eu lembro-me de dormir no sofá para que a minha mãe pudesse dormir na minha cama, enquanto o meu pai tomava de poder o quarto que já fora dos dois.
    Lembro-me dos choros. Lembro-me de sentir que o divórcio não foi só entre eles: o meu pai levou isso a sério e divorciou-se de mim também.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER