Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
quarta-feira, junho 22, 2005
Reflexões de um caracol à beira de uma sanita...
No outro dia estava na casa de banho e aconteceu-me uma coisa que me fez pensar na direcção do meu blog... perguntam vocês o que tem uma coisa a ver com a outra, talvez muito.... são ambos amigos da mexxx.... ao escrever este post vou de facto mudar a direcção do meu blog... além das questões de ordem política, filosófica, da ciência social de uma forma geral vou passar a incluír as minhas reflexões sobre o quotidiano que me rodeia numa linguagem que consigo mais ou menos dominar, que é a ironia...

Mas vamos à questão.... estava eu na wc a satisfazer as minhas necessidades diárias quando na parte final olho para trás e faltava o objecto do quotidiano tipico da limpeza dos nossos orificios intitulado PEPEL HIGIÉNICO.... pergunto-me a quantos de vocês já não aconteceu isto, onde, de calças juntos aos pés tiveram que percorrer uma certa distância em direcção a um outro compartimento onde se encontre o dito objecto de higiene corporal... pior é quando nos lembramos que esse dito objecto devia constar da nossa última lista de compras aquando da ida ao supermercado... mas enfim... é de facto um acontecimento digno de registo no meu quotidiano... afinal, foi ele que me fez transformar este blog num blog de merde...
posted by Mikasmokas @ 6/22/2005  
1 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER