Reflexões de um Caracol à Beira da Estrada
Será a experiência estética a experiência do mundo.... o devir é um devir estético... ou será que devo atravessar a estrada?
sábado, junho 23, 2007
Mais uma queixa-crime contra mim...
Enfim.. parece que na minha vida é o normal andar nestas coisas. Agora é um queixa ridicula sobre uma pretença difamação que eu supostamente fiz numa das aulas de formação que dei na Restart em relação ao Sr. Ricardo Casimiro, histórico promotor de espectáculos. Claro que depois da abordagem menos elegante que fez à escola com o objectivo de atacar a minha imagem junta mesma e mesmo depois de eu ter rejeitado todas as acusações que me fazia resolveu avançar com a queixa. Claro que terá as suas devidas consequências, pois acho que mais uma vez os advogados dele não o aconselham bem, ou seja, fazer queixas sem qualquer fundamento permite à parte acusado de fazer uma outra por queixa difamatória. Ou seja, o mal que a sua atitude está a ter na minha actividade pessoal e profissional terá a devida contra-resposta nas instâncias judiciais adequadas. Parece que as pessoas não têm consciência daquilo que fizeram no passado em relação às outras e unicamente pretendem alguma especie de vingança, visto que da minha parte nunca existiu nem existirá qualquer matéria de facto para que o dito senhor me possa acusar do quer que seja.
Portanto, 2ªf lá estamos junto do DIC da PSP para prestar todas as declarações e com todos os documentos e indicação de testemunhas sobre a matéria de facto.
posted by Mikasmokas @ 6/23/2007  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Mikasmokas
Home:Lisboa
About Me:queria eu saber
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

nada a declarar

Links
Free Hit Counter
Free Counter

PageRank
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER